quinta-feira, 7 de julho de 2011

Oficina Mãe e filha na revista Cláudia

Nossa Oficina Mãe e Filha foi citada na revista Cláudia pela aluna e agora parceira Patrícia Franzini.



Patrícia é mãe Waldorf da Alecrim Dourado e resolveu deixar o mundo corporativo para gozar um ano sabático e poder dedicar-se aos filhos e à "vida real".

Ela narra sua experiência em "Diário de uma desacelerada" na revista Cláudia.

Nesse mês, fala do esforço da desaceleração de quem "apertou o pause na rotina de executiva superpoderosa e o play da mulher que tem múltiplos interesses". Diz:
A primeira das atividades foi um curso de bonecas com minha filha Milena, de oito anos. Cedi o espaço da casa para uma artista muito talentosa, que tem um trabalho lindo com foco na missão de educar os filhos, revisando paradigmas e preconceitos. A proposta era explorar as expectativas desse relacionamento intenso. A oficina "Mães e filhas", reunindo outras duplas aqui em casa, foi singular. Dedicar o fim de semana inteiro a produzir uma boneca com minha pequena significou muito. O deslumbramento dela, dela, os sorrisos, a carinha feliz diante da obra finalizada nas cores e formas ela tinha escolhido me fizeram entender a importância do meu papel na vida daquela criança. Ela se espelha em mim,, esperando um imponderável que eu não sabia se era capaz de oferecer: a magia de dar forma a um monte de pano costurado com linhas. Fiz essa descoberta sabática, entre muitas. O trabalho manual tem o poder de harmonizar a alma feminina.

Saiba mais sobre as atividades da Patrícia.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO PARA A TURMA DE MAIO DE 2012

2 comentários: