terça-feira, 24 de novembro de 2009

Notícias do Jardim da Margarida


Nossa aluna e amiga Sandra manda notícias do bazar no Jardim da Margarida, acontecido dia 15 de novembro:

" Margarida me disse que foi ótimo... as bonecas waldorf foram todas vendidas... hoje ela vendeu o último boneco.... sabe, eu vi o boneco e te digo uma coisa: ficou lindo, muito bem feito e caprichado...



fizeram coroas do advento lindíssimas - eu comprei uma, maravilhosa, vou te mandar foto -  e um p´resépio de lã de carneiro, o máximo - eu já tinha um da evi, mas o das meninas chegam a emocionar... as demais coisas, eu não sei, havia presépios de feltro, calendários de natal, roupas de princesa, essas coisas...foi bonito ver o comprometimento e o esforço dos pais e da escola".

Parabéns à comunidade de pais do Jardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário